SucessoMarketing.com.br
  Espécificação    
Conheça.   Pesquise.   Se informe.   Anuncie   &   Descubra  novos  Artistas

    

A importancia de um banco on line para compra

A importancia de um banco on line para compra

 

 

Informativo Atentos na Net                    

 

A necessidade de um banco on-line para quem compra e vende através da Internet:

Todo mundo tem seu medo ou pelo menos cisma, na hora de comprar pela Internet, e não é sem razão. Na verdade, tem mais é que ter cismas mesmo! Afinal, quem por ventura não a tiver, não terá também o devido cuidado; e um dos primários cuidados a se tomar, é.. só negociar com sites que ofereçam a opção de se fazer compra através de um Banco on-line, e a pessoa saber como usar os serviços dos Bancos on-line em sua defesa, caso seja necessário, o que não tem dificuldade nenhuma, para serem usados. O que na verdade tem faltado para as pessoas, é o conhecimento com os serviços on-line, ou talvez até a cisma de lidar com esses também. Mas, o segredo é que você deverá ir devagar. Então, procure conhecer os serviços de um Banco on-line que você já ouve falar a um bom tempo, e verifique quanto tempo ele já tem de existência. Se tiver a partir de 5 anos, tem então um tempo estimado para dar-lhe um volto de confiança, mas, para aumentar mais a sua certeza, faça pesquisas nos sites de reclamação e lá, você verá se há algum comentário sobre o banco e se os comentários são bons ou ruins. Como também verá a consideração do administrador do site de reclamação, para com os procedimentos do Banco on-line, cujo qual você está pesquisando. Não deixando também de avaliar as reclamações de cada pessoa que estiver reclamando, afinal, lembre-se que existem também clientes que gostam de reclamar sem motivo, ou por qualquer bobagem, tipo:

  • Enviei um email desde sexta-feira; hoje é segunda e até agora não me atenderam.

  • Então se houver uma reclamação assim, não a leve em conta. Reclamação como esta é desnecessária, pois deve se considerar que o sábado e o domingo são feridos, e quem presta serviços pela Internet, recebe muitos contatos e pode ocorrer que não dê tempo responder a todos no mesmo dia.

Agora, leve este tipo de reclamação em conta, se já tiver (segundo ao reclamante) a partir de uma semana sem resposta.

Isto é válido tanto para os Bancos on-line, quanto para qualquer um site de vendas.

Aqui estão outros cuidados que você precisa tomar.

Daí então, se você aprova os procedimentos do Banco on-line, estão acesse o site dele e procure ver a forma que ele trabalha, para que você possa estar de acordo. Leia também a política de privacidade, ates de se inscrever, para você entender tudo muito bem.

A necessidade do Banco on-line nas negociações pela Internet, propriamente dita:

 

A necessidade e vantagem é que você terá um Advogado intermediando a negociação entre você e o site de vendas. Então, se o site de vendas não proceder na negociação, como combinado, você terá a ajuda do Banco on-line, que irá desfazer da negociação e devolver o seu dinheiro ou cobrar do vendedor que proceda da maneira como foi combinado entre você e o vendedor do site. Você não precisará ir a lugar nenhum, para resolver a questão. Será resolvido pela Internet, através do site do Banco on-line, do qual você se tornou cliente ao se inscrever.

Talvez você pergunte:

  • E isto funciona mesmo ?

  • Sim, nós temo já a experiência de 6 anos com um destes Bancos on-line, comprando e fazendo pagamentos através dele e nunca tivemos nenhum problema com ele. E a única vez que um site prestador de serviço, não cumpriu conosco como foi combinado, então entramos em contato com o Banco on-line, do qual somos clientes, e ele nos deu a opção de escolher se queríamos que a negociação fosse desfeita e recebêssemos o dinheiro de volta, ou cobraria do site prestador de serviço, que consertasse o serviço, e isto mesmo escolhemos. Queríamos o serviço como combinado. Então o site prestador de serviço teve que consertar o serviço e deixá-lo na maneira que foi combinado. E assim, não tivemos perda nenhuma, nem o site de vendas deixou de receber o pagamento. Veja explicação mais detalhada, no site do Banco on-line que você escolheu.